domingo, 25 de outubro de 2009

Insegurança!.



É desde a hora que acordei até agora noite eu estou com uma sensação estranha dentro de mim, na verdade eu não sei bem o que isso significa mais estou insegura com alguma coisa.
Há dias que acordamos com a maior confiança em outro não. É triste pois isso acontece com todo ser humano na face da Terra eu queria sempre está confiante e acreditar que tudo irá dá certo mais as vezes penso que nada vai dá certo.
Estou vivendo a cada dia intensamente, pois o dia de amanhã não me pertence..hoje pode ser o ultimo dia que estou escrevendo aqui..amanhã pode ser o fim.
Aproveite hoje pra pedir desculpa para alguém, para dá mais atenção a quem merece de verdade, aquela pessoa que te ama de verdade. Nos seres humanos deveria pensar e viver a cada segundo como se fosse o ultimo. As pessoas não sabem agradecer a vida e só sabem a reclamar, imagine que hoje vai ser o ultimo dia que vai ver aquela pessoa que você ama, o ultimo dia de você poder dá um abraço nela e dizer o quanto você ama essa pessoa...Antes de fazer qualquer coisa pense mais e faça, pois pode ser a ultima coisa, eu vi essa letra de musica e comecei a refletir e você deveria fazer o mesmo
Deixe eu te abraçar pela última vez
É a última chance para sentir de novo
Mas você partiu meu coração
Agora eu não consigo sentir mais nada..
Aproveite a sua vida enquanto ela existe!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário