quinta-feira, 17 de junho de 2010

Sempre vou me lembrar de você

Sinto tanto sua falta...
Sempre vou me lembrar de voce

Em todas as noites que for dormir vou me lembrar de você de tudo o que passou, dos momentos bons, e dos ruins... vou me sentir mal por ter deixado nossa historia tomar esse rumo. Se pudesse te pedir algo pediria para que não se afastasse de mim, porque doi muito te perder, você é tão especial...Mas não dei o valor que merecia e a consequencia foi perder você.

Em algumas situações de nossas vidas acabamos cometendo erros que quando somados se iguala a decepção, e resulta em perdas. Se arrepender não adianta mais, por mais que voce queira reparar o que fez de errado, ja foi feito e não da mais para voltar a tras. A pessoa querida vai embora e fica apenas a saudade e a vontade de novamente estar perto dela.



O que te faz feliz ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário