sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Realidades '

Tudo voltando ao normal novamente , vidas sendo construídas outras destruídas !
A partir de um certo momento temos que tomar decisões que podem mudar nossas vidas , decisões do que queremos de fato para nosso futuro ou momento. Muitas pessoas acordam numa bela manhã dizendo que já sabem o que querem , já sabem que atitudes tomar. Mais ao longo da caminhada ver que isso é difícil ou complicado e desiste!(Desistir são para fracos demais)

É a mesma coisa quando você tem a certeza de que uma certa pessoa te ama , e de repente você está de cara com uma situação que muda tudo isso , uma situação que você ver que tudo foi um engano , tudo foi uma farsa , juras e promessas de amor foi em vão , aqueles abraços e beijos foram enganosos. Nesse exato momento bate um arrependimento de você ter perdido seu tempo com aquela pessoa.

Não sei se acredito, mais será que essa pessoa vai sentir sua falta ?
Será que essa pessoa vai se arrepender de algo também ?


Talvez sim , talvez não
Talvez um dia no meio de tantas pessoas esse alguém descubra que é você quem ele queria estar. Talvez nesse exato momento você descubra que esse alguém não vale mais apena e você desiste!

Na minha realidade eu tenho minhas leis de vida ; não sei se elas estão corretas mais é melhor você sofrer longe do que está sofrendo e sendo enganada.
Tenho uma amiga que sempre diz : O pior cego é aquele que não quer ver

Mais é apenas a pura , nua e crua realidade , ser enganada e continuar fingindo que nada está acontecendo é a maior burrada . Oks mais cada ser humano tem sua lei de vida , cada ser humano nasceu com uma missão na Terra. Alguns de enganar outros de ser enganados , uns pra vencer outros perder , uns pra sorrir outros pra chorar, uns para ser feliz outros infelizes , etc

Uma frase que sempre está comigo : O homem é muito forte quando reconhece sua fraqueza
E a coisa mais difícil em um ser humano é convence-lo de que ele está errado!


O que ti faz feliz ?

Um comentário: