domingo, 18 de abril de 2010

Não é fácil

Se tudo fosse do jeito que queremos , qual seria a graça dessa vida?
Graça eu não sei mais viveriamos numa sociedade mais seria , sem conflitos etc. Pensamentos que voam em minha mente , acredita , que essa tal felicidade é não é tão fácil assim. Ser feliz ou está feliz não depende só de você depende de muitas e muitas coisas .
Quando falamos em ter pessoas ao nosso lado , temos que entender que ninguém é igual a ninguém , que ningém pensa igual a nós , cada um pensa de uma forma diferente. Temos que entender isso !
Quando uma coisa não dá certo em nossas vidas temos que tirar um proveito disso , temos que aprender com nossos erros. E quando o medo de perder algo vinher , pare e pense : NADA É PRA SEMPRE ou pense TUDO É ETERNO , SÓ BASTA ENTENDER AS FORMAS DA ETERNIDADE .
se dedique a alguém, nunca fique só, isso só será pior pra você.'
se dedique a alguém, mesmo que esse alguém seja você mesmo, faça com que cada dia valha mais a pena do que o anterior, faça com que seus dias carreguem um pouco de você, mas não muito pra não se perder pois já que o tempo é relativo, tome conta do seu, tome conta
e se uma dia alguém vinher e ti deixar é só um abraço a menos, uma saudade a mais, frio, vento, apaga a luz que o que a chuva trouxe foi a vontade... eu não queria levantar.

'' Tudo que desejamos está em nossas mãos basta apenas saber segura-las forte ''

Enough just to believe

Nenhum comentário:

Postar um comentário