sexta-feira, 30 de abril de 2010

Longe de você

É pode acreditar que depois de tanto e tanto tempo , eu ainda me pego pensando em você!

Não sei o que sinto mais por você de verdade , mais sei que passa se o tempo e você não sai dos meus pensantos e nem sai da minha vida ! Não sei como consigo continuar pensar em você depois de tantas brigas , confusões etc.
Queria que um dia ao ver você fala se eu TE AMO novamente , ver você me abraçar , me beijar , fazer carinho em minha nuca e me dizer coisas que me agrada. Longe de você eu fico fora de mim mesma , fico na espera de viver a vida com você , conto as horas de ti ver , mais essa hora não chega mais essa hora está distante de mim.
Eu vivo pensando no que fazer , para ficar com você em paz , penso no que fazer pra ti ter só pra mim , pra ter comigo em todos os momentos que eu necessito de você !
Eu queria sabe apenas se você ainda pensa nos momentos que vivemos e passamos juntos . Será que você aida lembra disso ? ou para você só se tornou passado mesmo ?
Não sei , a unica certeza que eu tenho é que da minha mente , do meu coração , da minha rotina e na minha vida você ainda não saiu , e a cada momento sinto mais e mais sua falta e não sei o que fazer para isso passar de uma vez e não voltar nunca mais a pensar em você.


Mais a vida é feitas das coisas simples , de momentos que vivemo e que se passa tão rápido que você nem percebe o tempo passar .


Que mundo é esse que ninguém entende o sonho..
Quanto eu ti vejo eu começo a sorrir (8)


O que te faz feliz ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário